GUILHERME AGUIAR JÁ FAZ CAMPANHA NO TERRENO











18 comentários:

  1. As autárquicas vão ser uma GRANDE FEIJOADA...
    Onten á noite, na Brito Capelo, G.P. "levou para tabaco", sendo insultado por um vagavundo alcoolizado. Cena triste para um presidente.
    Com o PSD vamos dar o peido mestre.


    Saudações agrícolas.
    Zé Nabo

    ResponderEliminar
  2. Amigo com tomates
    Contenha-se ou fica sem eles.
    Olhe que quando digo amigo não é bem isso que quero dizer...

    Sendim está cheio ... de tomates podres.

    Clarisse Sousa

    ResponderEliminar
  3. Acabo de ler este blog abjecto, digno dos piores pasquins da 1.ª República. Só os covardes se escondem no anonimato. É um verdadeiro tomate podre, cancro subversivo e parasita social.
    Após as eleições tomarei as providências necessárias. Veremos então quem tem, ou não tem, tomates e se peidará no banco dos réus.
    Guilherme Aguiar

    ResponderEliminar
  4. Sou um homem do terreno e não de gabinetes. Gosto de calçar as boyas de água e ir plantar tomates. Hoje de manhão, na rua Brito Capelo, apalpei uns boms melões, dando uns apertos nos tomates.
    Embora me conheçam por sr. Nunca Mais, esperam pela volta.
    Um abraço do Narciso Miranda

    ResponderEliminar
  5. Obrigado por apoiar a minha candidatura e ridicularizar as outras. Não esquecerei a sua atitude. Pode contar com um lugar de acessor no horto municipal.
    BJS do
    Guilherme Pinto

    ResponderEliminar
  6. Companheira Clarisse Sousa,

    Estou solidário consigo!

    A companheira não conseguiu impor-se como cabeça de lista do PSD - Matosinhos, apesar de ter mais tomates (de lata) que esse Guilherme Aguiar que o Marco António impôs.

    Como um homem muito traquejado na política (com os tomates já maduros) sei que a escolha do PSD - Matosinhos (mesmo que tenha tido necessidade de importar tomates de Gaia) foi uma boa escolha!

    O Dr. Guilherme Aguiar foi uma boa escolha e uma escolha coerente!

    A minha querida Companheira tem-se mostrado muito preocupada com o despesismo da Junta de Freguesia de Matosinhos e com a saúde financeira da Câmara Municipal.

    Assim e para que os matosinhenses possam dormir descansados foram buscar um Companheiro que nos dá garantias de catapultar o nome de Matosinhos para um lugar no pódio do ranking dos municípios mais endividados!

    Marco António escolheu bem e impôs melhor!

    O Dr. Guilherme Aguiar depois de ter ajudado a Câmara de Gaia a obter o segundo lugar do ranking poderá agora garantir-nos um resultado semelhante.

    Temos pois um Companheiro com provas dadas e capaz de nos elevar aos mais altos níveis de endividamento, coisa que nem o Dr. Guilherme Pinto teve competência para fazer.

    Voto Guilherme AGUIAR, o único que me garante a liberdade de me PEIDAR e que me assegura que a C. M. Matosinhos se vai ENDIVIDAR!

    Cumprimentos
    Com TOMATES

    ResponderEliminar
  7. Camarada Narciso Miranda – Nunca Mais,

    Apalpe o que quiser e em quem quiser!

    Mas não me mexa nos meus tomates que me dá calafrios!

    Obrigada pelo lugar de Vereador da Cultura - dos Tomates - que me ofereceu.

    Garanto-lhe que não encontraria ninguém melhor que eu para o cargo!

    Até que é um bom tacho – pelo menos dá para fazer umas boas caldeiradas!

    Cumprimentos
    Com TOMATES

    ResponderEliminar
  8. Companheiro Guilherme Aguiar,

    Ao enumerar as minhas qualidades escapou-lhe uma, a de gozar à brava com paineleiros de futebol!

    Viva o LEIXÕES!

    Perdoe que lhe pergunte, não podemos comparar os tomates de cada um sem ser na presença do Juiz e do Delegado do MP?

    Não é por nada mas não gosto de mostrar meus os tomates perante multidões e reservávamos só os peidos para o banco dos réus?

    Pode ser?

    Cumprimentos
    Com TOMATES

    ResponderEliminar
  9. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    MÉÉé´´eeééééÉééeèéééeÈèééééé`!
    Vou votar PSDÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!
    Vou ter que beber muito sumo de tomates para chegar a vereadora. Mas quando lá chegar vou arrancar muitos tomates.
    Clarisse Sousa, candidata a guarda do W.C. do parque Basílio Teles.

    ResponderEliminar
  10. Camarada Guilherme Pinto,

    Não apoio a sua candidatura!

    O Camarada não é paineleiro do futebol!

    O Camarada não tem competência para catapultar a C. M. Matosinhos para o pódio do ranking nacional do endividamento autárquico!

    O Camarada não me ofereceu o lugar de Vereador da Cultura – dos tomates!

    O Camarada tem mostrado um total desrespeito por tomates como o meus!

    O Camarada não me garante condições para me peidar no banco dos réus nem a liberdade de me peidar em qualquer lugar do concelho.

    O Camarada para poder contar com o meu voto teria que me garantir o tacho de administrador na Empresa Municipal JÁ-BIT-TOMATES!

    Cumprimentos
    Com TOMATES

    ResponderEliminar
  11. Com tomates. Já vi que os tem no sítio. Porém, sou o maior peideiro de Gaia. Sou verdadeiro campeão. A CMVNG ainda não deu o grande peido não sei como, pois tudo fiz para isso. Sou mesmo um homem traquejado, pois todos me dão muitos traques. Tem é inveja do lugar a que elevcei Gaia no ranking do peido nacional. Já se vê em Marte. Aceito a sua sugestão.
    Guilherme Aguiar - candidato gay ao WC das mulheres do parque Basílio Teles

    ResponderEliminar
  12. Companheira,

    O lugar que reclama já está reservado para um familiar!

    Faz o favor de não se meter no meio do concurso público feito à medida do meu familiar!

    Certo?

    Cumprimentos
    Com TOMATES

    ResponderEliminar
  13. Companheiro,

    Tambem esse lugar que reclama já está reservado para um familiar!


    Cumprimentos
    Com TOMATES

    ResponderEliminar
  14. Camarada COM TOMATES. Certamente faria melhor figura que certa eng. agrícola, mas ela tem muita flatulência em Perafita. Não consigo livrar-me dela. Já lhe ofereci um lugar na Taverna Municipal. Não aceitou. Prefere espemer tomates, pois os daquele lugar dão muito sumo.
    Guilherme Pinto, talvez futuro presidente

    ResponderEliminar
  15. Por favor não me ameace!

    Arranca-me os tomates o caraças!

    Só com a ideia tenho calafrios!

    Cumprimentos
    Com TOMATES

    ResponderEliminar
  16. até amanhã camarada com tomates.
    BJS

    ResponderEliminar
  17. Camarada Guilherme Piu ,Piu,

    Com essa engenheira não terá sumo de tomate!

    Com essa engenheira terá é uma grande nódoa na imagem!

    Cumprimentos
    Com Tomates

    ResponderEliminar