NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA


FACE ÀS ENORMES DIFICULDADES PARA ANGARIAR CENTO E VINTE MIL ASSINATURAS DE QUE NECESSITA PARA PODER CONCORRER, COMO INDEPENDENTE,NARCISO MIRANDA RESOLVEU ATIRAR COM A TOALHA AO CHÃO E CONCORRER SÓ À JUNTA DE FREGUESIA DE BARROSELAS, ONDE ESPERA VIR A USUFRUIR TRANQUILAMENTE DA SUA REFORMA.

TORNADOS PÚBLICOS ESTES INTENTOS, A CAMARA MUNICIPAL DE MATOSINHOS, RENDIDA AO NOVO RUMO QUE NARCISO MIRANDA, RESOLVEU HOMENAGEA-LO PÚBLICAMENTE, CERIMÓNIA QUE DECORREU NO DIA 6 DE AGOSTO, PELAS 21:30, NO SALÃO NOBRE DOS PAÇOS DO CONCELHO.

3 comentários:

  1. Porque é que ele saiu de lá...tão caridoso e esquece os seus conterraneos... será que vai conseguir fazer de Barroselas a capital do mundo? Aceite o desafio sr Miranda... seria 2 em 1 e todos ficariamos a ganhar

    ResponderEliminar
  2. Sua Cambada de Burros. Se o Narciso tivesse 120 000 camelos a apoiá-lo, tinha maaioria absoluta e os restantes candidatos podiam ir aquele sítio, que é preciso o auticlismo para não juntar moscas

    ResponderEliminar
  3. O povo de Barroselas, em abaixo assinado, implora a Matosinhos que arranje a NM em cargo qualquer, nem que seja a guarda do WC do Basílio Teles.
    Rogam a S. Sabastião que os livre da peste e de NM.
    Acho que esses pedidos não devem ser atendidos, pois os barroselenses enviaram-nos essa pérola do Lima para civilizar isto. Devemos retribuir, enviando-o para civilizar aquilo.
    Florentino Monteiro, Custóias

    ResponderEliminar